Cinco Maneiras Fáceis de Acalmar o Seu Cão

Saiba como acalmar o seu cão, neste artigo vamos mostrar um brinquedo que estimula o cão a buscar recompensa, brincar é uma excelente maneira de acalmar o cão, aprenda a dar recompensas para o cachorro na hora certa, você pode também treinar o seu cachorro para participar de uma modalidade de esporte canino.

Treinar o cachorro pode ser uma ótima maneira para se divertir e divertir o cão, veja algumas atividades que podem servir para acalmar o seu melhor amigo:

  1. Brincar e ensinar o cão

Os cachorros devem ser levados para passear todos os dias para não ficarem impacientes, as brincadeiras em parques e praças são muito bem-vindas e podem ser um pretexto para começar a treinar o bom comportamento do cão.

Aproveite o espaço dos parques e praças e brinque de jogar brinquedos para o cão trazer de volta.

  1. Comportar-se bem

Dê biscoitos e agrados para o cão apenas se estiver tranquilo, se estiver agitado e latindo e você der um agrado para ele, a tendência é que repita o mau comportamento.

Quando o cão estiver bem-comportado e quietinho de um agrado, passe a mão na cabeça ou de um biscoito como recompensa, assim ele entenderá que quando se comporta bem recebe uma recompensa.

  1. Brinquedo que estimula o cão a buscar recompensa

Coloque um petisco dentro de uma garrafa pet e faça alguns buracos para que o cachorro tire de dentro da garrafa, o objetivo é estimular o cachorro a buscar recompensa.

  1. Treino de Agilidade

É necessário muito tempo de treinamento mais os treinos de agilidade é uma modalidade de esporte canino. O objetivo do treino de agilidade é passar por obstáculos segundo o comando do dono.

Os cachorros treinados para serem ágeis e participarem de olimpíadas caninas são mais calmos e obedientes.

 

  1. Ajuda Profissional

Existem profissionais especializados em treinamento de cães, estes profissionais auxiliam no treinamento do cão e são ótima opção para que não tem muito tempo.

Os profissionais vinculados a alguma empresa são os mais indicados, por oferecerem mais segurança, fazem um bom trabalho e tem obrigação de manter uma qualidade para a empresa que trabalham.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: