10 Homens que mudaram de nome para ficarem famosos

Confira a lista de 10 homens que mudaram de nome e conquistaram o estrelato, entre duplas sertanejas e atores globais a mudança parece tem dado certo, seja a astrologia ou golpe de Market o responsável pela mudança o fato é que os nomes artísticos rendem milhões para estes famosos.

 

  1. BRUNO E MARRONE

O nome dos sertanejos Bruno e Marrone é na verdade Vinícius Félix de Miranda, o Bruno e José Roberto Ferreira, o Marrone.

  1. CHITÃOZINHO E CHORORÓ

Os dois irmãos sertanejos que iniciaram a carreira em 1969 se chamam na verdade Luiz José da Costa e Emival Eterno da Costa.

  1. CAZUZA

O eterno Cazuza falecido em 1990 em decorrência de HIV, recebeu o nome do avô na certidão de batismo e se chamava na verdade Agenor de Miranda Araújo Neto, ficou eternamente conhecido como Cazuza.

  1. EDSON E HUDSON

Os dois irmãos começaram a carreira ainda na infância com os nomes de Pepi e Pupi, na verdade Edson e Hudson se chamam Huelindo Cadorini Silva e Udson Cadorini Silva.

  1. CHRYSTIAN E RALF

Antes de adotarem os nomes de Chrystian e Half a dupla sertaneja se chamava José Pereira da Silva Neto e Ralf Richardson da Silva.

  1. GIAN E GIOVANE

Gian na verdade é Aparecido dos Reis Morais e Giovane Marcelo dos Reis Morais.

  1. JUNIOR DA DUPLA SANDY E JUNIOR

O cantor Junior na verdade não adotou um outro nome ele tem o nome do pai que é o sertanejo Chitãozinho que faz parte desta lista, o musico e ex atista mirim se chama na verdade Durval de Lima, como o seu pai.

  1. RIO NEGRO E SOLIMÕES

A dupla sertaneja que começou a carreira em 1982 na verdade se chamam José Divino Neves, o Rio negro e o Solimões que recebeu o nome de batismo de Luiz Felizardo Solimões

  1. TONY RAMOS

O ator premiado da rede globo de televisão na verdade se chama Antônio carvalho Barbosa, o nome Tony é abreviação de Antônio.

  1. ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO

Mirosmar José de Camargo e Welson David Camargo, estes são os nomes verdadeiros de Zezé de Camargo e Luciano.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
  • Envie um Comentário: